segunda-feira, 26 de março de 2007

Atraída como um íman


Assim como o Magneto que atrai para si através de enormes poderes de manipulação de campos magnéticos, também muitas vezes dou por mim a atrair situações, acasos, fortuna e pessoas.
Sinto-me como se uma aureula magnética de boa sorte, ou muita azar, (consoante a fase da minha vida), me atraísse para este bom ou mau fortunio!!

Dai que muitas vezes me oiçam lamentar das minhas marés de azar, e me oiçam repetidamente ouvir falar das minhas boas marés, em que coincidências surreiais se desenrolam à minha volta, como se fosse "a personagem principal" de um mundo fantástico qualquer...

É nessas alturas que me sinto importante e especial, chegando mesmo a sentir sensações de levitação profunda. A vida corre-me muito BEM, ou muito MAL, não consigo viver no meio termo, e esta indefinição faz-me querer muitas vezes preferir o MAU, em vez do ténue e do vago, que é o NIM..., não gosto desta sensação, e CURIOSA- MOR como sou, detesto e abomino a espera e a incerteza do que para aí virá.... Quero o tudo já, ou o pouco já e nunca o meio já.... não há intervalos, há jornadas contínuas de Ying e Yang e é assim que tudo se complementa...!!!

Por definição, o pólo sul de um íman é o que é atraído pelo pólo norte magnético da Terra, e são nas coincidências das fases boas da minha vida, como presentemente vivo... que me sinto o polo norte do meu mundo, atraíndo todos os polos Sul.

Esta fase boa, nova, extasiante, maravilhosa, soberba, da minha vida que me proporcionou um novo país, um novo emprego, um novo amor, está a empurrar-me de novo para as emoções das gulosas levitações......... por quanto tempo mais vou viver este auge??

2 comentários:

as velas ardem ate ao fim disse...

Deve ser caracteristica dos nativos de touro.Prefiro um bom nao a um optimo nim!

Sou branco ou preto , o cinzento nao existe.

bjinhos e bfs

papoilita coquelicot disse...

As velas ardem até ao fim:
Ou não fosse a determinação e impaciência duas tão grandes virtudes dos taurinos!!
Beijo